Tops da Semana

07/07/2015

5 tipos de pessoas que você encontra nas redes sociais.

Olá amores,

Essas redes sociais são demais, além de ser um ótimo veiculo de comunicação rápida, devido a democratização da tecnologia, podemos ter contato com diversas pessoas que em algum momento fizeram parte da nossa vida e se não fosse o Facebook, por exemplo, não teríamos mais nenhum tipo de vinculo. Pois bem, mas não é só de coisas boas que é feito esses sites, posso dizer que ali conhecemos o lado mais infantil de cada um, dúvida? Vejam os 5 tipos mais comum de pessoas que expressam sua criança interior na web:

1 - Os Invejados 


Quem ai te aquela amiga (o) que todos os dias posta uma frase/foto/indireta sobre como é vitima de inveja? Ahhhh tenho certeza que pelo menos uma você tem.
Esse tipo de internauta geralmente é lindo, maravilhoso e divo (quase sempre apenas em sua mente) e ao entrar em  seu perfil logo você é bombardeado de frases do quanto as pessoas sentem inveja dele. Cuidado com essas pessoas, se por azar do destino você não for muito com a cara já fique sabendo que você é um invejoso de primeira.

2 - Os apaixonados 


Ah amor *--* o Amor é lindo demais gente, principalmente no Facebook, lá é um reino de príncipes e princesas onde ninguém solta pum na frente do cônjuge. Quem dera se na vida real fosse assim não é? Então não estranhe se a mesma menina que colocou de manhã 'Só ao seu lado sou feliz <3' a noite postar 'Agora sou solteira e ninguém vai me segurar' tá! Que vergonha, jura amor eterno na frente de todo mundo, depois descobre que nem era tão eterno assim, a para né, vão ser feliz longe da internet gente.

3 - Os que tem medo de ir para o inferno se não curtir a foto de Jesus


Todas as vezes que aparece esse tipo de meme na minha timeline faço questão de descobrir qual foi o ser que curtiu aquilo, gente  a coisa esta tão feia que as pessoas estão banalizando até Deus, e não fica apenas em quem faz essa 'escolha', tem  aquelas pessoas que oram/rezam no Face, oi? 'Obrigada Deus por mais um dia pois só o senhor me ama e me protege' se ajoelhar e orar de madrugada no seu quarto não né, acha que Deus vai ver sua oração mais rápido se estiver estampada ali, pior é quando as orações online vem de pessoas que com seus comportamentos a última coisa que você vê é  os ensinamentos de Deus.

4 - Os barraqueiros


Tudo é motivo de briga, eita povo nervoso, ai você entra no perfil de uma tem uma indireta dizendo como a outra é porca, claro que nunca com nomes porque falar as coisas na cara é coisa de mulher, então você vai no perfil daquela que talvez seja a receptora da provocação e vê ela foi atingida, pronto a resposta já esta lá, super afiada aliais. Cadê a época dos puxões de cabelo? Tudo mudou mesmo.

5 - Os sofredores


Eitaa, esses aqui é só sofrência, sofre por amor, sofre por ser pobre, sofre por ter que acordar, sofre porque é segunda, Oo pessoa sofrida, credo.

Gente, isso aqui não passa de uma brincadeira com um fundinho de verdade, posso me identificar com pelo menos dois tipos ai, kkkk o importante é rir e ser feliz, e claro curtir em Jesus e provar que não adoramos o capeta.

Um beijo e até a próxima.

17 comentários:

  1. Oi Anna!

    Quem não fez alguma dessas coisas acima, num momento de raiva, que saia do facebook agora! kkkk Já fiz algumas coisas acima, e nem sei dizer o porque... ultimamente ando mais controlada. Agora vamos lá... postar indireta é complicado ein: Você pensa numa pessoa e acerta outra... kkkkk Já vi isso acontecer.

    Reclamar faz parte da vida do brasileiro, mas tem hora que enche o saco! De vez em quando dou uma de apaixonado.... mas só de vez em quando para não causar inveja... kkkkkkkkk Agora meu namorado faz parte da sofrência... adora um drama no estilo "Usurpadora" no facebook!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post :D

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá, rir muito com esse post, só li verdades haha. Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk adoreei!
    Só liverdades *O*
    Realmente esses tipos de pessoas existem e sempre conhecemos alguma

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Anna, o povo da sofrência reina no meu face kk. Adorei o post, é a mais pura verdade rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Só li verdades kkk Eu sou mais o tipo sofredor, mas me manifesto mais no twitter, lugar mais ideal pra isso kkk

    www.gotas-de-tudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. E não é que é verdade? Conheço pelo menos uma pessoa para cada tipo kkkkk
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahahah é isso mesmo!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Nossa haja paciência para esses tipos sabe? Eu não costumo me encaixar em nenhum desses tipos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Beem verdade, adorei a dos namorados que parece que não soltam pum na frente do outro HAHAH.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  11. 'os que tem medo de ir para o inferno se nao curtir a foto de Jesus' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ah alias adorei o post :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esqueceu de comentar os loucos do "Fora PT" que só sabem falar mal do PT, mas esqueceram de estudar geografia política na escola kkkkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente tem todos esses e muito mais.
    As pessoas esquecem que estão mostrando não só suas qualidades mas tb seus defeitos, expondo sua vida de forma aberta até demais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  14. Post muito real e acabei até rindo com o "os que tem medo de ir para o inferno se não curtir a foto de Jesus". Acho legal esses posts mais tranquilos, que é legal e gostoso de ler.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  15. hhuHUAHUAAUH amei o post Anna, encontramos esses tipos mesmo! huauha
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei muito esse post
    Beijus

    ResponderExcluir