Tops da Semana

05/05/2015

Red Carpet: Met Gala 2015


Olá amores, 

Ontem aconteceu em Nova York a edição de 2015 do Metropolitan Museum of Art ou para os mais íntimos MET Gala 2015 o evento reuniu os famosos de diversos segmentos para a abertura da exposição de primavera do espaço que foi batizada de China: Through the Looking Glass.

No red carpet a variedade de looks nos deixam maravilhados e até horrorizados, teve de todos os tipos, as fantasiadas, as simples e as mal vestidas, separei algumas principais (mais famosas) para comentarmos sobre cada escolha, vamos começar?

Zendaya


Ultimamente ando falando muito mal das escolhas da Zendaya e por essa razão resolvi começar com ela, que para mim acertou em cheio dessa vez. Levando em consideração o tema e sem perder sua áurea juvenil Zendaya traz nesse vestido Fausto Puglisi elementos chineses, nota-se pelo sol estampado. sua coroa de pontas e a valorização dos cortes orientais, o charme e o destaque do vestido ficam pela armação da saia. Um look moderno e ideal para o evento.

Lady Gaga e Solange Knowles 


Lady Gaga esteve no baile usando um look total Balenciaga, com referências chinesas, temos um quimono de cetim, maquiagem leve inspirada nas gueixas e a coroa, a interpretação da cantora contribui para a construção geral da proposta.

Solange Knowles apostou em um vestido da grife Giles que deu o que falar, a maioria odiou, eu também odiei, mas dentro do personagem que o evento inspirava Solange se saiu bem. O vestido tem esse arco que remete a um leque, com a estampa moderna temos uma mistura de culturas bem colocadas.

 Jessica Alba e Reese Witherspoon 



Para a ocasião Jessica Alba investiu em um longo com fenda da grife Kenzo, as flores traduz o tema mas o que mais me chama a atenção é o seu bronzeado na medida certa, gostei muito da escolha, embora simples ficou ideal para a ocasião.

Reese Witherspoon investiu em um modelo simples da grife Jason Wu o que tornou um pouco chato ver que ela não aderiu o tema ou investiu um pouco mais na extravagancia, querendo ou não o Met Gala é um dos eventos com maior efeito sobre a moda e de maneira geral todos esperam looks inimagináveis para a ocasião.

Miley Cyrus e Katy Perry


Ela pode detestar a comparação mas sinto saudades da Hannah Montana onde a Miley Cyrus tinha cabelo, em questão ao look gostei bastante. embora não tenha nada a ver com a china, as peles a mostra traz ousadia ao evento, agora esse cabelo lambido ficou bem estranho.

Diferente da minha preferência sobre os cabelos da Miley temos Katy Perry que ficou super bem com suas madeixas mais curtas, vestindo um Moschino com grafites e luvas Katy teve como tema ela mesma e arrasou, embora tanta informação nos deixe um pouco confusos.

Kim Kardashian 



Um dos maiores destaques da noite foi Kim Kardashian em seu Roberto Cavalli todo trabalhado no brilho e na transparência, com um olhar dramático podemos apreciar o look de Kim sem julgamentos pela sua ousadia, uma ótima escolha. 

Beyoncé e Jennifer Lopez

Outras duas grandes musas investiram na transparência para a ocasião.

Beyoncé esteve no Met Gala 2015 com um vestido da grife Givenchy que vem com dose dupla de sensualidade, com aplicações certeiras o vestido não revelava nada além do permitido pela cantora e com certeza abalou as redes sociais pelo seu poder. 

Jennifer Lopez desfilou em um vestido Versace que trabalhou bem o tema do evento, há um dragão bordado nele, a única coisa que me desagrada é o cabelo que não valoriza a composição.

Sofia Vergara e Alicia Keys 


Sofia Vergara esteve no baile com um Marchesa rose lindo que traduz muito bem o estilo da atriz, sexy sem ser vulgar, adorei a composição que ficou mais perfeita quando combinada aos cabelos soltos e maquiagem sexy.

Alicia Keys investiu nesse conjunto de saia, jaqueta e cropped apresentado nas passarelas da grife 
Paul Gaultier, a ideia do look é bacana, mas para a passarela, não entendi bem a proposta da cantora.

Kate Hudson e Elisabeth Moss


Kate Hudson investiu nesse dourado maravilhoso da grife Michel Kors que em todos os sentidos aderiu ao tema e com certeza a tornou uma das mais bem vestidas da noite (pelo menos para mim)

Elisabeth Banks também foi de Michael Kors que ao contrario do primeiro não tem nada a ver com o tema, mas é lindo. Em partes a beleza fica por conta dessa cor maravilhosa.

Sarah Jessica Parker 


Se algumas não entraram no clima chinês outras incorporam até demais, no caso temos a atriz Sarah Jessica Parker desfilando em um look todo confeccionado pela grife H&M, o excesso e o exagero ficaram lindos dentro da ideia do baile. 

Selena Gomez e Anne Hathaway


Selena Gomez desfilou com um vestido da grife Vera Wang que traduz bem o tema, é lindo, mas não gostei de vê-lo na Selena, simplesmente não ornou.

Anne Hathaway escolheu um vestido com capuz da Ralph Lauren que há quem ame e odeie, eu particularmente gostei muito da proposta.

Jennifer Lawrence e Katie Holmes

A atriz Jennifer Lawrence compareceu ao evento um vestido Christian Dior, embora seja lindo o achei um pouco apagado. 

Agora radicalizando total com o seu novo hair temos a atriz Katie Holmes que desfilou usando um vestido da grife Zac Posen que remetia o céu estrelado, o recorte nas costas cai super bem na produção e realmente ficou radiante.

Rihanna

Por último porém não menos importante temos Riahnna que foi destaque total, não pelo bom sentido, com esse casaco gigantesco da grife Guo Pei Riahnna nos fez questionar como alguém teria coragem? hehehe apelidos como pizza e omelete, em razão a calda enorme e a cor, não faltaram entre os internautas. 

E vocês o que acharam dos looks do Met Gala 2015? Qual o seu preferido?

Um beijo e até a proxima. 

13 comentários:

  1. Nossa quantos vestidos diferentes kkkk
    Eu gostei mais da Jessica, é simples e bonito.
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alguns looks ficaram lindos
    Mais o meu preferido até então foi o da Kendall Jenner

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem uns exagerados, outros sem graça.. mas tem gente que devia ir pelada logo rs.
    Gostei da Kim, mas Bey e JLo não curti
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei de nada para ser sincera. :(
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei o da Kim, Sofia, Bey, LINDAS, como sempre! Alguns estão bem feios :/
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de alguns...mas outros são um pavor!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Geeente... a diva da beyonce e a linda da rihanna se superaram, heim? hehehe
    usaria never
    hehehe
    bjo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem que é sugerido um tema, mas vamos combinar que elas gostam de exagerar... dentro do tema eu gostei do look da Selena Gomez, ficou linda.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sei lidaar com tanta roupa esquisita ahaha. Não gostei de nenhum mas sempre gosto de ver os looks e memes que surgem. Com a Rihanna então, surgiram vários né! Gostei de um que vi no instagram mas não lembro quem era com um vestidão vermelho lindo!

    Beijo!

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  10. sempre tem as que adoram causar com um vestido polêmico né? haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Uau todas ficaram lindas, e como sou uma selenator adorei o vestido da sel!
    Como sempre, ela arrasa nos look's haha <3

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca entendo o que os looks tem a ver com o tema. A Sarah foi a mais certeira sobre isso.
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vestidos muito lindos e alguns muito bizarros! Mas é um show para modelos e estilistas!
    Eu amei o da Carol Trentini, sou super fã dela! vc viu ? Ela estava de Versace, super magra e linda!
    bjs!
    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir