Tops da Semana

08/05/2015

Os melhores e piores looks da semana

Olá amores,

Hoje é dia de que? Melhores e piores looks da semana! Aeeee. Vou confessar que hoje estou boazinha, como eu já falei do MET Gala e já 'detonei' os estranhos nesse post, então hoje vou pegar menos pesado com a galera.

Então, que venha os melhores ...

Os Melhores

Kate Middleton na saída do St. Mary’s Hospital 
Nas vésperas do dia das mães nada melhor que começar o post com a mamãe mais linda da semana não é mesmo? Kate Middleton deu a luz a princesa Charlotte Elizabeth Diana no ultimo dia 02, e horas depois sai assim da maternidade, linda e com cara de rica (ou realeza). O vestido usado por Kate é da estilista Jenny Packham, uma das queridinhas da duquesa. Lindos.

Eliana Michaelichen em seu programa no ultimo domingo. 
Pra mim esta ai uma It Girl brasileira, sinceramente não sou muito de assistir o programa da Eliana, porém sempre sei o que ela usou, acho lindas suas combinações. No último programa exibido no dia 03 de maio, Eliana abusou do animal print, combinou esse vestido lindo da estilista Juliana Sanmartin combinado com um par de scarpins Schutz. Gosto muito do fato dela sempre homenagear estilistas brasileiros em suas composições dominicais.

Grazi Massafera no aeroporto
O look da Grazi esta lindo e ideal para a correria do dia a dia, o sobre tudo é sonho de consumo, daqueles que é só sair e jogar por cima, o saltinho mais grosso da bota traz exatamente o conforto que o momento exige, claro sem perder a feminilidade, mas não importa o que ela esteja vestida Grazi é linda de qualquer forma.

Kim Kardashian no lançamento do seu livro Selfish 
Gente rica é assim, tira um monte de selfie e faz o que? Faz um livro. Eu tiro um monte de selfie e faço o que? Nada. kkkk. Brincadeiras a parte essa semana a socialite Kim Kardashian lançou seu livro 'Selfish' em uma loja da rede Barnes & Noble em NY.

Toda trabalhada em um modelo Christian Dior, Kim desfilou com elegância no seu lançamento, amei o recorte da saia e o comprimento. Linda.

Rosie Huntington na estréia de MAD MAX
Simplesmente diva! A modelo Rosie Huntington usou e abusou do curtinho e caiu em graças com esse modelo da grife Rodarte, o modelo é lindo. 

Os Duvidosos

Charlize Theron na estréia de MAD MAX
Charlize Theron usou um vestido do estilista Christian Dior na estréia de Mad Max em Los Angeles, o vestido é bonito e a composição toda muito bem combinada, a única coisa que me incomoda bastante são as cores dele, não consigo gostar da colocação.

Jessica Alba no The Honest Company Anniversary
Gente o vestido da Jessica Alba é bonito, mas me diga o que tem a ver essas sandálias? Pesou e muito um look que tinha tudo para ser leve e lindo.

O Pior

Senhoras e senhores, não acreditava que esse dia chegaria mais chegou, anuncio que o pior dessa semana vai para ... 

Olivia Palermo no Ballet 2015 Spring Gala
Sim gente, ela, nossa diva master do mundo fashion, aquela que tudo que toca vira ouro, nossa digníssima Olivia Palermo escorregou de vez nessa escolha. 

Pode ser Valentino, pode ser o que for, a socialite ficou parecendo uma alma com esse vestido e ainda juntou com uma make nude mas esse cabelo despojado, pronto, não gostei mesmo. 

Então é isso pessoal, essa foi a minha seleção para essa semana, concordam? Descordam? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vou amar ler cada um. 

Um beijo e até a próxima =)

16 comentários:

  1. Com certeza Olivia, não estava em um dia bom, para sair assim !


    Entre Amigas Blog

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu gostei do modelo da Charlize.
    Adorei o da Kate e o da Eliana, lindaas!!
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee Anna,tem uns looks que é só por Deus mesmo né?Eu morro de rir kkkk
    Amooo os da Eliana,tb não assisto,mas sempre procuro na net ... arrasou nas escolhas,adorei ;)
    Bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  4. O pior dos piores heim meu Deus parece que se enrolou no lençol e saiu de casa ccuuuruuuzes.... agora o casal real é puro luxo neh..obrigada pela visita e volte sempre beijos

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  5. O vestidinho da Jessica Alba até gostei! O problema é as sandálias! o que é aquilo??? viajou total! hahauha
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei ver o melhores e os piores looks.
    A princesa sempre linda, adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. A Rosie Huntington arrasou! Que look maravilhoso :D beijos

    ResponderExcluir
  8. Ameiii o sapato da Eliana, estou babando rs
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look da Grazi, muito elegante nesse frio!!

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana Paula
    A Grazi arrasou na escolha desse look e o casal real sempre elegantes
    Ótima seleção e concordo com você porque tem alguns que não ficaram legais
    Obrigada pela carinhosa visita, Foi um prazer imenso ter você em meu blog
    Espero que volte outras vezes
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. O que gosto mais é o da Kate, estava linda! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro o estilo da Olivia, mas esse vestido... HAHA Péssimo!
    Amei o da Rosie!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  13. Desta vez concordo totalmente com todas as categorias e com todos os lools escolhidos.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
  14. A Kate estava muito bem. Até custa acreditar que teve o bebé naquela manhã.

    ResponderExcluir