Tops da Semana

27/05/2015

5 atitudes irritantes que me tiram do sério

Olá amores,

Há algum tempo venho analisando as atitudes mais irritantes que as pessoas tomam e que me deixam estressada, pois ninguém é de ferro e Deus pediu para nós amarmos ao próximo como a si mesmo, não suportar, e tem certas coisinhas que não da para aguentar, vejam e me digam se concordam comigo:

1 - Ignorância da peste!


Há algum tempo convivi com uma pessoa que eu tinha medo de falar com ela, qualquer assunto que em algum ponto ela discordava nossa conversa se tornava um inferno, detesto pessoas que não sabem conversar e que tudo é motivo para gritar, xingar e bater nas coisas. A ignorância no relacionamento pode farda-lo ao fim, e não estou falando apenas de homem e mulher, mas também entre amigos, mãe e filho, irmãos, enfim, a ignorância torna a pessoa desagradável a ponto de afastar todos a sua volta.

2 - Pra que tanto egoismo?


Se tem algo que eu detesto são pessoas que pensam apenas no próprio umbigo, que vivem ali fechadas em suas vidas ou em suas obrigações e não movem um dedo para ajudar ou entender próximo, pessoas egoístas tendem a não expandir seus horizontes pois a mesma não nasceu sabendo tudo e para evoluirmos necessitamos das outras pessoas. Quem nunca viu aquele colega de trabalho que se fecha no seu mundo e que os outros se dane? É o que eu mais vejo, e eu só sinto pena dessas pessoas que estão se sujeitando a serem limitadas, mesquinhas e claro ganhando a antipatia de todos, porque como lidar com um egoísta? Só fingindo que ele não existe mesmo.

3 - Arrogância desnecessária


Ta bom meu fii, já sei que você é o maravilhoso agora pode parar com seus termos técnicos que ninguém entende, ou com as suas maravilhas como mãe de primeira viagem, enfim, quando eu escuto as frases: eu sou foda, eu sou maravilhosa, eu sempre tenho as melhores soluções, enfim, eu sempre penso 'duvido' e ainda bem que eu duvidei, sempre que ouvi isso de pessoas próximas acabo dando risada no final, por que essas pessoas não se olham no espelho? Geralmente sempre acho uma porcaria aquilo que elas se gabam. Tinha uma amiga que se achava a pessoa mais limpa do mundo, vocês não tem noção da porca que ela virou, e assim vai. Cuidado com sua arrogância, você pode morder acabar mordendo a língua.

4 - Insegurança de tudo


Pode até ser erro meu ter bronca dessa característica mas eu detesto pessoas que tem insegurança com tudo, as escolhas desde mudar de emprego até a cor de um batom se tonar um drama, é insegurança emocional, insegurança profissional, insegurança no consumo, gente para, a vida anda muito difícil para termos medo de tudo e de todos, minha paciência é 0. 

5 - Procrastinação 


Resumindo, preguiça! Sou do tipo assim, se tem que fazer faça logo, mas não, a pessoa enrola, deixa para amanhã, para semana que vem, e quando vê não fez nada. Quando esse adiamento é pessoal como academia, estudar, ir na igreja, ok, você só esta prejudicando você mesmo, mas quando estamos falando de prazos com outras pessoas? Que raiva que eu tenho quando atrasam comigo. Essas pessoas deveriam procurar um tratamento para procrastinação. 

É isso pessoal, essas são as atitudes que mais me irritam nos seres humanos, concordar comigo ou acham que eu estou exagerando? Me digam aqui nos comentários.

Como falar dos outros é fácil vou fazer uma listinha com os meus defeitos que as pessoas mais se irritam, que tal? Justo né! 

Um beijo e até a próxima.

19 comentários:

  1. my huge problem - procrastination... still trying to fight with it and still have feeling that i'm losing this battle-.-
    greetings, great post!
    Vivi :)

    Vivienne Night Blog
    BLOG | BLOGLOVIN' | TWITTER | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna!

    São coisas que realmente irritam mesmo! Sou um pouco procrastinadora! Mas procuro encarar e fazer logo, para ninguém ficar me enchendo! kkkkk

    Agora Ignorância é um caso sério, pois essas mesmas pessoas, num belo dia resolvem ficar tristes pq todo mundo se afastou dela. Minha sogra é assim. Não tem muito como conversar, só ela que sabe e só ela que está certa. E se for contra, ela aumenta o tom, tentando impor. Resultado, nem puxo muita conversa, ou se ela vem conversar nem dou corda (vou cortando o assunto). Só que a família dela, se afastou e ela reclama que ninguém mais liga para ela, e bla bla bla. Como disse para o meu namorado, não precisamos aceitar a opinião de ninguém, mas compreensão e respeito é bom!

    Agora egoismo e arrogância fazem parte da insegurança, pois quem é seguro de si não precisa mostrar o que sabe, e ou deixar de ajudar, principalmente em empresa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, td isso é msm super irritante!!! pra mim arrogancia é uma coisa terrivel msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. É tanta coisa irritante , principalmente egoismo
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Oiee Anna,super concordo com você me tudo,odeio todas essas situações,mas ignorância e deixar tudo pra depois me irritam muito mais kkkkk bjão linda,

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  6. Concordo em gênero, número e grau! E ainda mais, acrescentaria preconceito e deboche, outras atitudes que abomino. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O mundo ta regado disto tudo ai, eu odeio gente egoísta ( é triste e isso faz com que a pessoa definhe).

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. O que mais detesto mesmo são pessoas egoistas. Não vejo qual a necessidade de serem assim. Nem como conseguem ser felizes apenas no seu mundo sem partilhar. Ainda bem que eu não sou assim! =D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderExcluir
  9. Não exageraste nada minha querida! Existem pessoas que só olham para o próprio umbigo! O respeito ao próximo é essencial!
    Beijinhos
    Diana e Telma
    http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir
  10. Concordando com tudo aqui!
    XD Essas coisas realmente irritam.

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Realmente concordo com todas que você comentou, mas o que me tira do serio mesmo é pessoas com insegurança de absolutamente tudo! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  12. Concordo muito com vc, essas atitudes são super irritantes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Joanna
    Concordo super com vc. Principalmente em relação a ignorância.
    Me tira do sério.
    Beijnhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
  14. Concordo com tudo!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii linda! Estava passando e acabei conhecendo o blog! amei, sempre virei aqui comentar *--*
    Estou curtindo!
    Bjsss
    Manualdoscabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Concordo com tudo o que você disse nesse post e nem sei dizer qual dessas atitudes me irritam mais...
    E também preciso dizer que o seu blog é ótimo, os temas e o desenvolvimento dos posts são muito bons.
    Estou te seguindo e curti sua page exatamente por isso.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Insegurança de tudo é o que me deixa bem nervosa.. se você tá fazendo coisas é necessário esperar coisas boas ne? Mas tem gente que não. Outra coisa é pessoas dramáticas, tu nem imagina meu nervoso kkkk. Beijos ;* Adoraria sua visita no novo post.
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Concordo flor! Tem coisas que irritam mesmo

    ResponderExcluir