Tops da Semana

29/10/2013

Relacionamento: Após 6 Meses



Olá meninas (os) meu nome é Mayara Santos, e como a Anna disse AQUI vou falar um pouco sobre relacionamentos, baseando-me nada mais, nada menos nas minhas experiências. 

Primeiramente desculpa pela demora, as meninas me passara esse login já faz alguns meses, mas só agora consegui tempo para escrever aqui (OAB quase me matou). 

Uma das perguntas que eu vejo em muitos lugares e que claro já passei por isso é a "Por que o relacionamento esfria após os seis meses?" 

Bom o importante é lembrar que ‘seis meses’ é algo relativo, tem casal que esfria logo no 3° mês, outros demoram mais, porém uma coisa é certa, uma hora um dos dois vai começar a ficar diferente, querer mais espaço e uma certa liberdade que nem sempre o outro esta disposto a ceder, então começa as brigas e os jogos.

Acho que esse é o momento vai ou racha da relação, pois é a hora que a paixão começa a dar uma esfriada e o amor começa a se mostrar, esse é o momento em que o ‘amor eterno’ que ambos vinham prometendo é colocado em prova, será que você vai agüentar o seu parceiro ter uma vida própria? Se você esta sofrendo por isso nesse momento acho bom você começar a rever seus conceitos de relacionamento. 

Uma coisa é fato, quanto mais você prender seu parceiro mais ele escorregará pelos seus dedos. Ao invés de ficar chorando por ele, porque você também vai buscar sua individualidade? O seu EU. Ser namorada (o) de alguém, não faz de você exclusivo a essa função, lembre-se você também é um profissional, estudante, amiga (o), filha (o), você também é você, um ser com necessidades e vontades, por que deixar isso de lado por causa de uma relação? 

"Ahh Mayara mas a minha única vontade é estar com ele" Desculpa mas você esta sendo infantil, todo mundo sabe (porém poucos colocam em pratica) que sua felicidade depende de você, tornar outro alguém o centro da sua vida, é estar tomando a decisão de se decepcionar, lembre-se o outro também é humano, com falhas e vontades, se um dia ele acordar e não querer mais você? O que você vai fazer? Nem amigas você terá para te consolar, então ACORDE. 

Sou super a favor de viver todas as fases do relacionamento, curta o 'fogo' do inicio, a paixão sem defeitos, mas não se prenda a isso, siga sua vida, seus ideais, não largue amizades, hobbies, pelo outro, pois o outro não fará isso por você. Não arranje desculpas, viva a sua vida, tenha prazer com a sua própria companhia, só assim o seu parceiro vai perceber a pessoa maravilhosa que você é, e sentira orgulho de você. 



Caso queira seguir como a maioria, relacionamentos doentios, mentiras, ciúmes, loucuras, falta de confiança, esteja preparada para ter um relacionamento como o da maioria, quantos casais realmente felizes vocês conhecem? Pensem nisso. 

Bom meninas esse foi o meu primeiro post espero que gostem, caso queiram em enviar alguma pergunta escrevam para contato@blogdajoanna.com 

Beijos 


8 comentários:

  1. Adorei, realmente é isso que acontece, beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Sou o Alfredo do Portal Teia. Só estou passando para contar uma novidade, agora temos também um super agregador de links, mais uma ferramenta para ajudar a divulgar nossos amigos blogueiros, se interessar eu garanto sua vaga, é simples e rápido e você pode enviar quantas postagens quiser todos os dias.Não perca essa oportunidade, adoramos seu blog e gostaríamos de contar com sua presença. Aguardo seus links. Um super Natal e um ano novo repleto de novidades e surpresas saborosas!

    ResponderExcluir
  3. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá Minha Linda!
    Adorei o seu texto, também acho que antes de tudo temos que estar bem com a gente mesma se amar mais, que ai sim vamos ter o valor de nós mesmas, e o valor do outro!
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  6. Amor é isso mesmo... respeitar o espaço um do outro! ;)

    Beijinhos
    http://www.abreapestana.com

    ResponderExcluir