Tops da Semana

23/04/2013

Acessórios Estilosos: Colar Invertido


Esses acessórios não são novidades, usados pela Princessa Diana e Coco Chanel, os colares invertidos sempre foram sinônimos de ousadia na moda, principalmente naquela época que a modernidade na arte de se vestir era considerada arriscada em razão da posição da mulher na sociedade. 


Os anos passaram, e aquilo que antes era ousado passou a ser cada vez mais comum, e foi no Oscar desse ano que os Colares Invertidos viraram hit, após as atrizes Anne Hathaway e Jennifer Laurence desfilarem pelo Red Carpet exibindo esses acessórios não se falam mais em outra coisa, todas querem aderir.


Essa trend promete ficar, pois se confirma que não é apenas um simples colar ele se torna clássico pela história que traz, pela elegância que se faz com peças delicadas e estilosos para quem sabe incrementa-los de formas e com looks totalmente improvisados.

Vamos nos inspirar?






Meninas, já estão usando? Estou louca para testar mas ainda não sei como.

Beijinhos

37 comentários:

  1. Eu acho chique demais!
    Ah, tá rolando um sorteio lá no blog ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curto bastante, mas o colar tem que ser discreto! rs

    Beijos,
    Caroline do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. Eu apaixonei no primeiro, que coisa LINDA ;)
    Beijossssssss
    =)

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente ficam bem bonitos mas sinceramente acho que não usaria esta tendencia x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Amei esses colares.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Passei para conhecer e seguir seu blog
    Convido vc para conhecer o meu
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. são lindos esses colares *-*
    acho um charme só.. pena que ainda não tenho um :( rs
    Beijo

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa tendência é um luxo,super elegante e gracioso.até parece um detalhe da ruopa.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  9. Também quero um assim pra mim!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho super fofo mas n tenho certeza se usaria hehe beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Eu não curti essa tendencia, nas costas está legal mas de frente deve ser horrível :/

    Beijos

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tô adorando essa modinha, acho muito fofa!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  13. Son preciosos!!
    Saludos

    http://judithbysucre.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  14. Achei super charmosa essa tendência!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto dessa tendência.
    Acho lindo e inusitado!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  16. Acho muito delicado e charmoso!! Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Gostei desses colares, é bem diferente. Beijos.

    Blog Milla's World | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  18. Ai, achei muito legal quando comecei a ver as pessoas usando os colares desse jeito... Fica muito fofo! Também não testei ainda, não costumo usar blusas com as costas de fora... Será que fica bom com blusa fechada?!

    ResponderExcluir
  19. Very Cute! Ciao!

    www.thebeautifulessence.com

    ResponderExcluir
  20. Anna! Eu acho um charme!! Adorei as opções que vc escolheu! Muito lindos!
    Beijocas!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu sou apaixonada , mas sou mais apaixonada ainda pelos grandões que ficam na frente, mas esses eu preciso testar tbm, são lindos demais e tem cada modleo né;
    beijo :)

    ResponderExcluir
  22. Perfeitos né, dão uma graça a mais aos decotões!

    Adorei, beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei mas gosto muito de ver.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana paula,vim retribuir sua visitinha no meu blog,seguindo aqui também.Acho lindo esses colares,dão um charme ao look.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana paula,vim retribuir sua visitinha no meu blog,seguindo aqui também.Acho lindo esses colares,dão um charme ao look.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa ideia do colar invertido, ficam bem charmoso!!
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Anna acho muito interessante esses colares, ficam lindos com uma roupa com decote nas costas, usaria sim :) beeijinhos

    ResponderExcluir
  28. Colar é sempre um charme ao look, sendo ele usado invertido ou não, adorei o post.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  29. Oi Anna!
    Super estiloso mesmo! Não sei se saberia usar! ^-^
    Beijo grande.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  30. colar invertido tem que ter um decotão nas costas hein!
    muito legal!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ainda não, mas acho que teve ser usado com um decotão nas costas assim fica lindo.
    Louca para testar tb.
    Bjs

    achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. estes colares sao a cara da riqueza amei o post
    tem post novo no blog to sentindo falta sua la , participe do sorteio que esta rolando la tbm
    blog : http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/
    fan page : http://www.facebook.com/DlDirecaoHidraulicasBh?ref=hl
    beijoss

    ResponderExcluir
  33. É bem estiloso mesmo!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  34. Nossa" morria e n sabia que esse trend era super de época rs
    Amei o post!!!

    Beijos!
    Www.achochic.net

    ResponderExcluir
  35. Linda tendência.

    Beijos, Linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  36. São lindos mesmo em... Tem que pensar primeiro em um modelito com as costas nuas né, eu não tenho roupas assim não gosto de costa nu, más todas estavam magras e lindas kkk.

    Seguindo, para acompanhar seu trabalho bem de pertinho bjks!
    http://www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir