Tops da Semana

12/05/2012

Melissa Divine Love

Melisseiras, viram a novidade da Melissa?
Claro que sim né! kkkk mas mesmo assim decidi postar aqui no blog para as que ainda não viu, Melissa Divine    Love é a nova sandalia da marca que vem com um toque romântico e delicado, em duas versões ela promete ser um sucesso, pois é bem a cara das fãs xD

A TOP Alessandra Ambrósio fez uma parceria com a marca e assina um dos modelos da Divine Love, que também conta com a edição especial que vem com uma calcinha super fofa.

Eu particularmente AMEII muito fofa, se eu não estivesse de regime de Melissa eu compraria já rsrs

Melissa Divine Love - Alessandra Ambrósio

Edição Especial
Eai Melisseiras, gostaram?

4 comentários:

  1. Meiguinha demais essa nova edição da Melissa! mas estou tentando me livrar delas, vou começar a comprar sapatos mais confortáveis rs


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei, é muito linda! *-*
    Ótimo fim de semana!
    Bjs,

    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas parem de postar essas melissinhas, vocês querem me colocar doida akieeeeee
    ♥♫Beijokas da Nina♥♫
    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir