Tops da Semana

01/02/2012

Manual: Como Usar Uma Réplica

Quem nunca ouviu as It Girls mais tops falando: “Eu? Réplica? To fora!” e quem nunca ouviu a sua vizinha, é aquela mesma , bem ignorante, dizendo “Nem ferrando eu pago um absurdo desse, na 25 de Março compro 2 por R$50,00 igualzinha” é ... essa vida de querer bolsa grifada não é fácil. Minha opinião sobre Réplicas? Eu não gosto. É sério, me sentiria mal com uma, mas como tem gente que não liga, fiz um breve manual não para comprar, mas sim para usar a sua réplica sem dar na cara que é falseta.


Passo a Passo:

1º Passo: Escolha Um Modelo Que Originalmente Não Seja Tão Caro $$.
Gente, se você tem R$20.000,00 para pagar em uma Hermés, por que você ta andando de ônibus criatura? Use a lógica se quer comprar uma bolsa falsa, seja humilde e compre uma Victor Hugo ou uma Louis Vuitton Speedy, por exemplo, pois mesmo caras não são impossíveis.

Passo: Compre Uma Réplica Descente.
Meu, não vai comprar aquelas coisas costuradas toda torta, com os Silks falhados. Procure uma que realmente te convença que é original. Se necessário (e possível) tente chegar perto de uma verdadeira e preste atenção nos detalhes cruciais, como fechos zíper e etc.

Passo: Tenha Cara De Rica Ou Pelo Menos se Arrume.
Não adianta, se você tiver cara de pobre, pode até usar uma original, mas o povo vai pensar que é falsa, então se esse for seu caso colega ... .desista. Mas se não é, você se olha no espelha e acha que é rica vamos para o próximo passo.

4º Passo: Se Arrume Igual Gente.
Isso, ande bem arrumada. Não precisa ser roupa cara ... mas precisa no mínimo ser descente aos olhos. 

5º e Ultimo Passo: Evite Pegar Onibus Para Dar Role Com a Sua Réplica.
Durante a semana até vai você ir trabalhar de ônibus com a sua réplica (que não seja tão cara, como falado no começo), mas ir para a balada de ônibus no final de semana usando uma Victor Hugo ou semelhantes é muita coisa pra minha cabeça. 

Bom ... essa é minha opinião, se vai usar réplica, use direito.
Fica a Dica! xD

2 comentários:

  1. KKKK... DEI MUITA RISADA COM O SEU "MANUAL DE COMO UTILIZAR UMA RÉPLICA" KKK... NA MINHA OPINIÃO, SE VC Ñ TEM UM SALÁRIO DE NO MINIMO 15 MIL, VC NEM DEVERIA PENSAR EM USAR UMA MARCA DESSAS...

    ResponderExcluir
  2. Ri bastante com as suas dicas, é como um manual de sobrevivência para usar réplicas.
    Eu confesso que não gosto de usar réplicas, também não me sinto bem com isso.
    Só um pequeno pormenor estou a ler o seu post pelo telemóvel e a letra está num tom cinzento que não fica bom para ler.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir